Dia das mães na SHEZO - Use o cupom MAE20 e ganhe 20% de desconto ! PRESENTE PARA A SUA MÃE É AQUI- Clique e confira as melhores opções

imagem termo de garantia loja shezo garantia de produtos código de defesa do consumidor

Leia SHEZO.com.br
A Shezo preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação dos clientes. Por isso, oferecemos 90 dias de garantia para nossos produtos, contados a partir da data da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1. CONDIÇÕES DE GARANTIA
A garantia cobre defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento adequado do produto. Caso seja identificado um problema dentro do período de garantia, o cliente poderá solicitar a troca seguindo os critérios abaixo:
2. ITENS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA
A garantia NÃO cobre:
❌ Danos causados por mau uso, quedas, impacto ou uso indevido.
❌ Desgaste natural devido ao uso prolongado.
❌ Produtos que tenham sido abertos, modificados ou reparados por terceiros.
❌ Problemas decorrentes de uso de acessórios ou carregadores incompatíveis.
3. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR A GARANTIA.
Se o seu produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, siga estes passos:
1️⃣ Entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp .
2️⃣ Envie o número do pedido e imagens/vídeos mostrando o defeito.
3️⃣ Nossa equipe analisará o caso em até 5 dias úteis e informará os próximos passos.
4️⃣ Caso o problema seja confirmado, será realizada a troca ou, se indisponível, o reembolso do valor pago.
4. CONSIDERAÇÕES FINAIS
 
📌 Shezo – Compra segura e Qualidade para Você!